29/11/2021 01:16:40

Protocolo de sorteio

RandomPicker é um sistema independente que ajuda na realização de sorteios de base aleatória. Pode ser usado na selecção de vencedores de concursos, lotarias, etc. O serviço não fomenta qualquer tipo de competição ou sorteio, consiste apenas um software para a escolha de valores aleatórios.
Como funciona: O RandomPicker é um sistema que gera números aleatórios e associa-os a cada entrada participante. De seguida todos os registos são ordenados de acordo com os números aleatórios extraídos, resultando numa ordenação aleatória. Caso existam múltiplos prémios o RandomPicker associa cada prémio específico a cada vencedor, seguindo essa ordem.
Os protocolos RandomPicker permitem aos participantes, de forma simples, pesquisar informação sobre o sorteio em que participaram.

Nome de projecto: SÉPTIMA PRUEBA: 𝐒𝐎𝐑𝐓𝐄𝐎 La vuelta al cole


Responsável de projecto: Discefa SLU; Pol. Ind. Espíritu Santo C/Marconi 5-11, Parcela 131-132; Cambre, A Coruña; España
Data de sorteio: 07/09/2021 10:05:44 (GMT+01:00) Brussels, Copenhagen, Madrid, Paris
Prémio(s):
Ordem Quantidade Prémio
1 prize 1xGanador Pack de Pulpo

Número total de entradas: 7369 (list entries)
Chance of winning: All entries had an equal chance of winning

Lista de vencedores

RandomPicker sorteou os seguintes vencedores:
ID de vencedorPrémioImageWeight
i*a*i*a*2*@h*t*a*l.com Ganador Pack de Pulpo 1
O sistema identificou a utilização de um email como ID de Vencedor. Cada segunda letra do email foi substituída por um asterisco por razões de segurança e privacidade.
Não tem a certeza se participou no sorteio?

Pode validar a sua participação pela entrada da sua identificação no campo de pesquisa abaixo. Tenha em consideração que não foi necessária a submissão de qualquer informação pessoal sua ao RandomPicker quando o responsável de projecto importou os participantes. Irá necessitar de saber como foi identificado (chave, password, referência, etc.). Visualize a tabela dos vencedores acima onde existe uma coluna de Identificação – irá necessitar de saber um mesmo tipo de identificador. Caso não o saiba terá de questionar o responsável do projecto.